África

Ilhas Maldivas

É a viagem perfeita para surfistas intermediários e avançados. A temporada de surfe nas Maldivas depende dos Atóis, mas a maior parte do arquipélago é bom para surfar de abril a outubro, mas março e novembro também são bons e têm o melhor tempo. Swell é bastante consistente nesta parte do planeta, mas mesmo em dias flats, sempre há algo para fazer nas Maldivas, como fazer snorkel ou pescar. Todo o arquipélago pode ser dividido em três diferentes áreas de surf: Atóis Masculinos, Atóis Centrais e Atóis do Sul. Existem alguns pontos de surf excelentes no país, mas apenas alguns são facilmente acessíveis a partir de resorts. As melhores quebras são nos recifes externos nos lados sudeste dos atóis. A maioria dos pontos está muito perto um do outro, então encontrar um bom surf é fácil. A melhor maneira de alcançá-los é, sem dúvida, de barco. A melhor coisa sobre a viagem de barco nas Maldivas é a sensação de descoberta, surfando ondas perfeitas sem crowd na água. Apenas você e seus amigos.

Africa do Sul

A África é cercada pelo oceano em três lados (exceto o norte), o que possibilita muito surfe em diferentes tipos de ondulações. O litoral de 3 000 km tem uma exposição de 270 graus para as ondas que entram em sua costa, então estamos falando de muitas e muitas ondas. Este litoral é varrido por duas grandes correntes oceânicas, a quente e fluente corrente de Moçambique-Agulhas e a fria Benguela, o que possibilita o Surf durante todo ano. Há vários picos de surf de nível mundial. O Surf da África do Sul teve sua primeira aparição no filme Endless Summer, hoje em dia é fácil conferir as ondas sul-africanas em sites e revistas de surf em todo o mundo. A costa Sul Africana oferece um surf de pouco crowd. Peça seu Orçamento.

Cabo Verde

O Surf, windsurf e kitesurf é popular em Cabo Verde, que é um estado insular múltiplo no Oceano Atlântico e aqui você encontrará um dos países africanos mais desenvolvidos, já que a democracia tem sido a regra aqui há séculos. Isso faz de Cabo Verde um dos melhores destinos para os exploradores da primeira vez em África, mesmo que a pobreza e as secas ocasionais ainda tornem este país sofrido economicamente. As Ilhas de Cabo Verde são mais conhecidas para a prática de de Kite surf e wind surf, mas você encontra algumas ondas de nível mundial aqui, embora muitos alguns picos sejam prejudicados pelos fortes ventos. Muitas vezes você encontra as melhores ondas de novembro a fevereiro, mesmo que você tenha a maior onda do planeta, e em junho, os ventos prejudicarão as ondas na maioria dos dias. No inverno você pode surfar com seu shorts e até mesmo andar de calção no início do inverno. Venha preprado com seu próprio equipamento, pois é difícil encontrar lojas de surf adequadas.

Marrocos

Existem picos de surf em toda a costa de Marrocos, mas as ondas de melhor qualidade (e bem conhecidas) são encontradas no sul de Marrocos. Existem vários picos de surf em Marrocos com crowd zero nos meses de inverno. Existem possibilidades reais de encontrar novos picos ou quase nunca surfados. Marrocos é melhor para ser surfado no final do outono até março, o resto do ano pode ser bastante inconsistente. Quando as grandes ondulações correm pela costa, a costa ganha vida e nosso conselho é dirigir-se a Agadir. Embora não haja surf em Agadir, é um lugar fácil para chegar e tem ondas de nivel mundial a uma curta viagem de carro ao norte. Anchor Point é uma obrigação se você estiver em Marrocos, quando estiver em cima dela, pode dividir até um quilômetro. Se você é aventureiro (e muito bem preparado e organizado), dirija-se para o sul de Agadir em um 4x4 e descubra algumas ondas clássicas e talvez se torne a única pessoa a ter surfado lá - é algo para disparar a imaginação. Consulte nos.

Contato

Conteúdo

  • Surf Trip
  • Outras Trips
  • Temporada de ONdas
  • Serviços Online
  • Corporativo
  • Contato
  • Blog
  • Fotos